quarta-feira, 8 de julho de 2015

By:Priscila Ferreira

Me perco em meu mundo de linhas, entre versos ao inversos, tentando transmitir o que meu coração sente e minha cabeça pensa. sigo uma viagem sem rumo onde só existe a mim como passageira, tentando compreender o que não tem compreensão, fugindo da realidade e vivenciando uma fantasia de pensamentos esse é meu mundo, todo meu, onde só entra quem deixo. Nesse universo de linhas existe sonhos, medos, desejos e esperança. Que adoro escrever todos que me conhecem sabem, mais que escrevo com coração poucos percebem pois é o tipo de coisa que se sentir, e só quem tem um coração de pensador conseguir compreender esse mundo paralelo que um escritor vivencia. Sigo em minha viagem rumo ao paraiso de linhas entrelaçadas com a realidade e fantasia.
‪#‎Prisciladia‬ ‪#‎entreVersosaoinverso‬
‪#‎ByPri‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário